sábado, 26 de setembro de 2009

Personagens *

Demi: É uma garota muito sorridente, tem 16 anos e mora no Texas com sua mãe e sua irmã. Seu sonho é se tornar cantora e ganhou o prêmio de ' Garota mais sorridente da escola '. Ela é inteligente e sozinha (Demi participou de um campeonato de canto e amarelou, sua escola perdeu porque Demi saiu correndo, desde então ninguem nunca mais falou com Demi.)

Joe: Mora em Nova York e tem 18 anos. Adora surfar com seus amigos, ele tem dois irmãos o Kevin e o Nick. Joe é muito safado, pega todas as meninas. Os Morvis (o sobrenome dele, ta gente?) tem uma banda, mas não é famosa.

Vanessa: Nasceu em Los Angeles, ainda criança foi morar em Nova York. Hoje tem 19 anos. Ela é muito si mpática, por isso ganhou o prêmio de Miss simpatia do ano! Van é apaixonada por Zac! Além disso, é m uito inteligente! (Ela e o Zac ainda não são namorados, eles ainda estão se conhecendo ok, gente?).

Zac: Tem 19 anos e é um garoto muito calmo e sonhador, não liga para nada. Ele é super romântico e carinhoso e encanta vários corações. Não vai bem nos estudos e adora assistir filmes com a galera.

Danielle: Dani como gosta de ser chamada tem 19 anos e é a namorada de Kevin. Eles namoram á 3 anos. Dani é muito romântica, mas um pouco distraída. Ela tem uma coisa d e diferente do resto da turma, é vegetariana. Se mudou pra Nova York quando começou a namorar o Kevin. Antes morava em Santa Bárbara.

Kevin: Tem 20 anos e è muito carinhoso com Dani porem morre de vergonha de assumir em público o namoro, pois é muito tímido. Sempre apoia toda a galera em que for preciso.

Selena: Sel como é chamada pela galera tem 16 anos e nasceu na Califórnia, e se mudou pra Nova York há dois anos. Ela tem uma queda por Nick (MUITOOOO forte). Tem 19 anos e adora ficar com os amigos. Sempre da um jeitinho de ajudar eles.

Nick: Nick mora em Nova York. Ele é um garoto muito bonito e bem calmo. Gosta de Miley e de Sel. Tem 17 anos e gosta muito de ficar com seus amigos na praia ou em casa. Ele, Joe e Kevin estão tentando tornar a banda famosa.

Miley: Tem 16 anos e mora em Nova York. è uma menina muito sincesa e alegre, fala tudo que pensa e não com que os outros pensam sobre ela. Tem uma presonalidade muito forte e adora cantar. Briga horrores com Sel por causa de Nick (o que será que vai rolar nesse triângulo amoroso?).






by: Demi and Selena :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário