segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Capitulo 2 *

Joe: Oi LINDEMI... não, Demi. tudo bem ?
Demi: O que você disse ?
Joe: Demi, isso, demi :), ta tudo bem?
Demi:Ahan... E você?
Joe: Melhor agora!!
Demi: q bom
Joe: Você é nova aqui?
Demi: Sim, porq ?
Joe: Ah, por nada : ) (pensando: nossa ela é mó gatinha)
Demi: agente deveria estar na sala de aula
Joe: é verdade, quer tomar sorvete com  a minha galera?
Demi: Ahan... só q vamos pra aula agora


Depois da Aula...
Joe: DEMI, vamos tomar sorvete com a galera?
Demi: claro..
Joe: Vamos


Na sorveteria...
Demi: Estou nervosa...
Joe: porque?
Demi: sou um desastre quando conheço pessoas, derrubo tudo, caio é uma bagunça.
Joe: Calma, vai dar tudo certo.
Demi: Tomara
Joe: Porque você tem medo?
Demi: Se eu te contar você vai rir de mim :S'
Joe: Não vou, pode confiar em mim...
Demi: promete?
Joe: prometo
No momento em que Demi ia falar a galera chegou..
Sel: Heey Joe :) quem é essa com você?
Kevin/Nick: É mano, quem é ela?, relatório completo
Joe: Uma amiga :)
Demi: ooi, sou Demi Lovato :)
Galera: ooi (pensamento: nossa ela é muito bonita - todos)
Demi: ooi Sel :) aquelas bem brega, vamos ser melhores amigas para sempre !!
sel: HAHA' não, é FOFO *---*
TODOS RIRAM :)
Joe: Vamos pedir sorvete?
Galera: Opa!
Todos tomam sorvete e ficam conversando até que..

Sel: Nossa Demi, você tem uma voz linda 
Demi: ah.
Sel: oq foi? eu te magoei?
Joe: não Sel, deixa ela respirar um pouco 
Sel: aff -q
Joe: Vamos passear (cochicho no ouvido daDemi)
Demi: claro!

O passeio de Jemi :)
Demi: para onde vamos ?
Joe: você irá saber 
Depois de algum tempo eles chegam ao um palco
Demi: o que estamos fazendo aq? :0
Joe: você vai ter q me contar porque tem tanto medo do palco
Demi: Joe :0
Joe: eu quero te ajudar a superar isso 
Demi: eu não consigo
Joe: consegue, agora me conta o q aconteceu que você tem medo do palco?
Demi conta toda a história que passou na sua escola..
Joe: Nossa!
Demi: o q foi?
Joe: que medo você sente do palco, hein?
Demi: muito 
Joe: suba no placo 
Demi: para que?
Joe: para perder seu medo.
Demi: ok!
Demi sobe no palco e se sente a vontade na frente de Joe.
Joe: viu, foi dificil?
Demi: não
Joe: cante
Demi:....


by: Demi and Selena :*
Gente, de idéias do que podemos fazer o cap. 3

Será que Demi vai conseguir ??
Descubra só no Cap.3 
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário